Atacante se prepara para assinar e diretoria do Santos pula de alegria
O Santos já revelou grandes nomes para o futebol mundial, como Neymar Júnior e Rodrygo Goes, além de Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé. Entretanto, muitos atletas não conseguem alcançar o seu potencial na Vila Belmiro ou em outro grande clube da Europa, mas sim em clubes de menor expressão, seja no Brasil ou fora dele.
O atacante Rwan Seco é um dos atletas que não deixou saudade no torcedor do Santos, porém, o atleta se encontrou atuando no Ludogorets, da Bulgária. O jogador foi um dos grandes nomes da temporada da equipe e chamou a atenção do West Ham, da Inglaterra, os ingleses ofereceram 9 milhões de euros pelo atleta e esperam uma resposta do time búlgaro.
Caso Rwan seja vendido, o Santos terá lucro em uma pequena porcentagem da transação, já que foi um dos clubes formadores do atleta. Rwan deixou o Peixe em uma troca pelo volante Nonato, atualmente o meio-campista é reserva da equipe de Fábio Carille e pouco entra em campo.
Sucesso na Europa
Campeão na última temporada, Rwan não escondeu a satisfação de ter atuado e sido importante no ano da equipe:
“Dois títulos, até o momento, na minha primeira temporada por aqui, fico muito feliz por isso. É um momento único na minha carreira e quero aproveitar muito isso. Não é fácil se adaptar a um país novo, é tudo muito diferente, mas fico feliz que eu consegui. É um processo que leva tempo, mas tudo fica muito melhor com a conquista dos nossos objetivos, ao final da temporada”, afirmou o jogador.
O Ludogorets é um dos times mais tradicionais do país e venceu o seu 13º título nacional de forma consecutiva, Rwan deixou claro que o feito é graças ao trabalho que vem sendo realizado pelo clube:
“Fico muito honrado de fazer parte de mais essa bela página na história do Clube. Conquistar títulos é sempre muito bom e são frutos de um trabalho muito bem-feito pelo time”, explicou.